terça-feira, 21 de maio de 2024

Thiago Aquino é homenageado após atingir 1 Bilhão de streamings

0 Comment

 Thiago Aquino, um dos grandes nomes do arrocha, atingiu a marca impressionante de 1 bilhão de streamings nas plataformas digitais. Para celebrar essa conquista histórica, a Sua Música Digital, distribuidora parceira do cantor, organizou uma homenagem especial.

O evento aconteceu na última segunda-feira, 20 de maio, no Sua Música Space, sede do grupo em Fortaleza, Ceará. A celebração contou com a presença de convidados especiais, membros da imprensa local, Roni Maltz, CEO do Sua Música, além da equipe que compõe a distribuidora. Durante a cerimônia, Thiago Aquino foi presenteado com um quadro simbolizando os recordes alcançados e o reconhecimento de sua forte presença nas plataformas digitais.



(Reprodução/Distribuição Sua Música Digital)

Feliz, Thiago Aquino expressou sua gratidão: "Estar aqui hoje recebendo todo esse reconhecimento pelos meus trabalhos, tendo em mãos essa placa que simboliza o sucesso e o carinho dos meus fãs, é extremamente gratificante. Estou muito feliz e espero que seja apenas o começo de muitas outras conquistas que virão. Gratidão à minha equipe, ao meu empresário e ao grupo Sua Música que foi fundamental para isso acontecer."

Com álbuns de sucesso como "Na Sala com Thiago Aquino""Arrocha Meu Lugar É Aqui""Ao Vivo na Barra""Na Sala Beach" e a série "Só Pedrada", o cantor se firmou como um dos principais artistas do arrocha no Brasil. Conhecido por seu estilo romântico, ele combina paixão, talento e um repertório envolvente. Sua voz marcante e seu toque único de sofrência têm conquistado fãs por todo o país.

Thiago Aquino continua crescendo e surpreendendo o público com suas músicas, consolidando-se como um dos maiores nomes do arrocha no Brasil.


Fonte: Sua Música

0 Comment:

Postar um comentário

Facebook